Sociedade dos poetas mortos

'Não lemos e escrevemos poesia porque é bonitinho. Lemos e escrevemos poesia porque somos membros da raça humana e a raça humana está repleta de paixão. E medicina, advocacia, administração e engenharia são objetivos nobres e necessários para manter-se vivo. Mas a poesia, beleza, romance, amor, é para isso que vivemos.'

amor

amor

POESIA

Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que ele está lendo a gente. E não a gente lendo a ele.


POEMAS

PARA VC MEU AMOR!!!MEU AMOR POR VC E MAIS Q TUDO E TODOS E VOU GUARDA-LO PARA SEMPRE COMIGO.TE AMO

Em seu olhar. Eu sei se as lágrimas são por pranto ou alegria O que seria capaz ou jamais faria Se estarei contigo ou me abandonaria Mas decifrar-te, talvez não ousaria.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mensagen

a coisa boa da vida é olhar pra tras e sentir orgulho da sua historia. o barato da vida é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse aqui e agora! Em transformar a sua vida em algo que realmente vale a pena viver, mesmo com alguns tropeços se levanta e vamos la! é lógico que as vezes nada da certo, chove demais,brigas, desencontros, coisas tristes. mais pensa só, tem graça viver sem rir ao menos uma vez no dia? Com aquelas amigas que te faz rir, ate você não agüentar mais; as vezes esperamos mais da vida! mais ela não é como a gente quer, bolamos tudo na cabeça e chega na hora nada sai certo! sei la o sonho não se realizou? Ou desejo não aconteceu? ta bom, não era a hora, pode ser que acontece mais pra frente! se sentir mal, chorar, solidão, tristeza, e se o choro vir pra te atrapalhar, saiba que tem pessoas que gosta de você e esta ali pra te ajudar. nós nos conformamos com falta de muitas coisas, e se esforçamos pra realizar todos os nossos sonhos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

poemas,versos,pensamentos.Q falem de amor podem postar c quizer.

te amo

te amo

???
 
©2007 '' Por Fabiana Borges