Sociedade dos poetas mortos

'Não lemos e escrevemos poesia porque é bonitinho. Lemos e escrevemos poesia porque somos membros da raça humana e a raça humana está repleta de paixão. E medicina, advocacia, administração e engenharia são objetivos nobres e necessários para manter-se vivo. Mas a poesia, beleza, romance, amor, é para isso que vivemos.'

amor

amor

POESIA

Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que ele está lendo a gente. E não a gente lendo a ele.


POEMAS

PARA VC MEU AMOR!!!MEU AMOR POR VC E MAIS Q TUDO E TODOS E VOU GUARDA-LO PARA SEMPRE COMIGO.TE AMO

Em seu olhar. Eu sei se as lágrimas são por pranto ou alegria O que seria capaz ou jamais faria Se estarei contigo ou me abandonaria Mas decifrar-te, talvez não ousaria.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

SAUDADES.....

Que saudade que eu sinto
Do nosso tempo de criança
Onde sempre havia a esperança
De estarmos sempre junto
Mas o tempo se passou
E o destino foi mudado
Cada um foi pro seu lado

*********************

O tempo nos separou

Mas tudo esta traçado

Meu destino é do seu lado

Isso a vida reservou

Tudo tem o seu tempo

Cada coisa em seu lugar

O destino nos reserva mistérios

Que nem eu sei explicar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

poemas,versos,pensamentos.Q falem de amor podem postar c quizer.

te amo

te amo

???
 
©2007 '' Por Fabiana Borges