Sociedade dos poetas mortos

'Não lemos e escrevemos poesia porque é bonitinho. Lemos e escrevemos poesia porque somos membros da raça humana e a raça humana está repleta de paixão. E medicina, advocacia, administração e engenharia são objetivos nobres e necessários para manter-se vivo. Mas a poesia, beleza, romance, amor, é para isso que vivemos.'

amor

amor

POESIA

Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que ele está lendo a gente. E não a gente lendo a ele.


POEMAS

PARA VC MEU AMOR!!!MEU AMOR POR VC E MAIS Q TUDO E TODOS E VOU GUARDA-LO PARA SEMPRE COMIGO.TE AMO

Em seu olhar. Eu sei se as lágrimas são por pranto ou alegria O que seria capaz ou jamais faria Se estarei contigo ou me abandonaria Mas decifrar-te, talvez não ousaria.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

TRISTE

É tão dolorido se sentir triste

É um sentimento tão difícil de entender...

A gente nunca sabe quando vai chegar

E também nunca sabe,quando vai embora...

Quando chega se alastra,machuca de mais

Quando vai embora,deixa um alivio uma paz...

Enquanto esta presente sufoca maltrata,deixa lagrimas rolar

Mas quando parte os brilhos nos olhos voltam,o sorriso

no rosto se abre e as lagrimas cessam...

Mas uma vez a alegria esta de volta

Porque alem da tristeza,tem sempre

uma alegria reservada...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

poemas,versos,pensamentos.Q falem de amor podem postar c quizer.

te amo

te amo

???
 
©2007 '' Por Fabiana Borges